Volta a grande palestra (Parte III)

Com a maior das previsões foi concretizada, ela, que sera a palestrante que mais nos acompanha nesta longa estrada do conhecimento, esta mais uma vez presente entre nos, Luciane Zapp, que nos traz de relancina(como diria o gaúcho), muitos temores sobre as suas dinâmicas. Segundo fontes confiáveis, é agora que colocaremos nossa cara a tapa, provaremos o gosto do trabalho em ambiente externo, e domaremos nossos medos.

Não podemos esquecer de citar algum módulos para nos localizar melhor dentro do assunto desta grande palestra, entre assuntos abordados estarão: Higiene, segurança e qualidade de vida; Banco de dados e sistemas de informação em recursos humanos; Treinamento e desenvolvimento; Programas de incentivos e por ai vai.  Mas aqui deixo uma replica ao comentário feito por ela: comentário: “agora vou cobrar em forma de trabalho todos aqueles bombons que vocês ganharam ano passado” replica: ” e se o nível de nossos trabalhos forem acima da media, ganhamos mais chocolate??”.

Não esquecendo da palestra de deste professor que também ja nos acompanhou no passado, e esta presente novamente, Peter nunes, que inicio falando sobre a logística e como a logística funciona em tempos remotos do seculo passado, se dizendo pelos anos de 1950 e 1970, e como este vem ganhado espaço dentro das organizações, que agora conta com cargos e departamento próprio, mas que no inicio era vários departamentos que cuidavam de pedaços desses assuntos.

por hoje temos poucos comentários, apenas dizendo agora um boa noite a estres admisttradores do futuro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: